Óleo de Ojon – Mais potente que o óleo de argan, melhor hidratação



óleo de ojon melhor do que óleo de argan

Conheça o óleo de ojon que é considerado melhor do que óleo de argan


O óleo de argan e o óleo de coco reinavam absolutos como os óleos mais potentes para recuperação capilar. Isso foi antes da descoberta das propriedades existentes no óleo de Ojon. Extraído das palmeiras das regiões caribenhas, ele possui uma alta concentração de vitaminas.

Qualidade do óleo de ojon

Para manutenção dos fios é considerado mais potente que os demais por suportar altas temperaturas sem perder suas propriedades, podendo ser usado até como protetor térmico antes de usar o secador ou chapinha. Além disso ele consegue a proeza de penetrar mais rapidamente nos fios e obtém um resultado muito mais satisfatório.

Como no Brasil o óleo de ojon ainda não é muito conhecido, seu preço ainda está um pouco “salgado”. Ele custa em média de R$ 55.00 a 115.00 50ml. Porém quem já usa o produto comenta que sua rentabilidade é superior ao óleo de argan e que se comparado custo benefício, compensa muito.

Você encontra o óleo de Ojon, em grandes salões de beleza ou em alguns sites na Internet. Ao que me parece ele está mais disponível para grandes capitais. Espero que no futuro muito próximo sua disponibilidade seja semelhante a do seu concorrente, o óleo de argan.

Tags: óleo de ojon, benefícios do óleo de ojon, qualidades do óleo de ojon, óleo de ojon é bom,

Um comentário:

  1. ele é maravilhoso...foi um achado andei a cidade inteira procurando e encontrei um unico vidrinho de 60 ml paguei 30,90 centavos da novex mas ele é maravilhoso...

    ResponderExcluir

Google+