Escova progressiva ou definitiva – Saiba qual é a melhor

progressiva-2Bou-2Bdefinitiva-2B02

Escova progressiva ou definitiva

escova progressiva ou definitva, qual é a melhor

Qual será a melhor, escova progressiva ou definitiva

Na época em que costumava alisar meus cabelos com química, eu tive uma experiência tanto com escova definitiva como com escova progressiva. Confesso que não gostei muito do resultado da escova definitiva. Vou explicar porque:

O cabelo realmente fica liso chapado. Nos 02 primeiros dias o brilho é impecável. Porém percebi que na semana seguinte o cabelo ficou seco e com pontas um pouco espichadas. É evidente que algumas pessoas vão discordar do que estou falando, mas deixo claro, que aqui, registro minha experiência.

No meu caso, gostei mais da escova progressiva porque alisou o cabelo quase igual a escova definitiva, com a diferença de que deixou o cabelo com aspecto mais natural e o brilho foi mais duradouro.

O principio ativo da progressiva é o formol já o da escova definitiva é o tiogligolato de amônia que segundo dizem agride menos aos fios do que o formol, mas no meu caso e no de muitas outras pessoas ressecou mais o cabelo.

Este post foi elaborado mais com o intuito de ajudar algumas pessoas a decidirem qual tipo de escova fazer. Portanto se você já teve experiência com os dois tipos de escova, escreva nos comentários sua experiência para que possa tirar a duvida de quem deseja uma resposta. Até porque, a escova definitiva pode não ter funcionado bem comigo, porém muito bem com você.

5 Responses to Escova progressiva ou definitiva – Saiba qual é a melhor

  1. Adorei o Post muito bom!

    Beijos Monique
    Ótimas ofertas
    Acessem – http://www.descontosbeleza.com.br

  2. Chris Mello disse:

    Fiz vários tipos de progressivas Inteligente, Portier, Quiabo e Etinik, todos ressecaram e quebraram muito meu cabelo, da ultima vez decidi gastar um pouco mais e testei a Definitiva e gostei bastante diminui muito a quebra e as pontas ficaram bem mais hidratadas além de ter durado cerca de 7 meses muito mas que a progressiva que meu cabelo enrolava em um mês, mas paguei um preço que compensa.

  3. Comigo o problema foi outro meu cabelo é crespo, quando fiz a definitiva não durou 2 semanas pra ser boazinha… já quando fiz a progressiva ou indiana como era chamada no salão em que eu fiz durou muito mais e o resultado também foi melhor. Como meu cabelo é crespo faço uma vez por mês (tem também o relaxamento da coiffer que minha cabeleireira mistura com um pouquinho de progressiva… fica perfeito!!)… Digo que é um dinheiro bem gasto!!!.

  4. Concordo com você! A progressiva é muito melhor..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


7 − = cinco

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.