Como acabar com espinhas nas costas

espinhas-2Bnas-2Bcostas

Acabar com espinhas nas costas

Como acabar com espinhas nas costas, receitas para acabar com espinha nas costas

Aprenda algumas receitas para acabar com as espinhas nas costas

Há algum tempo atrás fiz uma matéria sobre o porque de termos espinhas nas costas. No posto mostro como preveni-las. Mas hoje vamos ajudar aquelas pessoas que já tem as incomodas espinhas e não sabem como fazer para se livrar desse mal.

Lembrando que não adianta você usar a receita de eliminar espinhas, se você não usar o método preventivo junto. Portanto sugiro que ao terminar de ler este post, deve-se também ler o post deste link: http://dicasdouro.blogspot.com.br/2011/06/porque-tenho-espinhas-nas-costas-essa-e.html

Receita para acabar com as espinhas das costas:

Ingredientes:



01 pedaço pequeno de babata

01 pedaço pequeno de tomate

01 colhere de chá de alecrim seco

02 gases de ferimentos

Modo de preparo:

Rale a batata até ver que ela esta liberando um sumo. Amasse o pedaço de tomate e acrescente a colher de chá de alecrim. Misture os 03 ingredientes e os coloque nas gases. Amarre as gases no formato lembrancinhas de casamento como na foto abaixo.

como acabar com as espinhas nas costas

Deixe os ingredientes nas gases por uns 10 minutos. Em seguida passe as gases nas costas friccionando um pouco até sair o sumo da batata e do tomate junto. Deixe agir por uns 10 minutos antes de tomar banho. Faça isso no mínimo 02 vezes por semana.

A batata tem propriedades anti-inflamatória e curativas e o tomate consegue equilibrar melhor a oleosidade da pele, o alecrim consegue agir nas bactérias das acnes.

Atenção!

Esta receita também pode ser usada na face.

 

Não deixe de ver o outro post sobre como se prevenir das espinhas
nas costas

Plágio é crime! vou denunciar todos que publicarem as postagens deste blog sem citar a fonte.

Tags: como acabar com espinhas nas costas, espinhas nas costas como tratar, remedio para espinhas nas costas

3 Responses to Como acabar com espinhas nas costas

  1. Tenho muitas espinhas nas costas, mas não sei o motivo. Vou testar esta receita. Tenho apenas 12 anos e isso pesa muito para mim, porque quero usar roupas as vezes com as costas a amostra e não posso. Realmente funciona?

  2. Dy disse:

    Olá Alexandra, parabéns pelo seu blog. Estive lendo vários post e gostei das inúmeras dicas aqui. Bom, não tenho espinhas no rosto, de vez enquando aparece uma ou outra, mas tenho espinhas que aparecem quando uso calça jeans, não sei de deve ser algum tipo de alergia, mas eu não sei como fazer isso acabar, agora eu estou usando somente vestidos e saias, quase já não uso calça.

    • pode ser porq vc estava usando ou uma calça muito apertada ou porque tem abafado muito (as pernas) e uma vez fui ao médico e ele me disse q temos d deixar nosso corpo respirar todos os dias com uma roupa soutinha pelomenos p dormir em fim vc pode passar um hidratante antes d se vestir e passe sua calça ao lado avesso pode prevenir bacteria e a alergia pod estar tbm no sabão em pó, amaciante ou no seu proprio suor .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


oito − = 4

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.