Unha decorada - Francesinha preta


unha francesinha preta

Unhas francesinha preta


Tá super na moda usar unhas decoradas, principalmente quando essas unhas tem um tema bem legal. Hoje vou apresentar o estilo Francesinha - preta. Fica linda e super delicada. Minha amiga que fez, nos prestigia com 02 fotos, mostrando o resultado final de um trabalho muito bonito.

Como tirar cravos do rosto com cola escolar


Como tirar cravos do rosto com cola escolar

Aprenda como tirar cravos do rosto com cola escolar

Hoje deixo uma dica super fácil para remover cravos. É ideal para quem não está com muito tempo nem muito dinheiro. Rsrsrsrs

O método é bem simples. Tudo que você vai precisar é de um tubo pequeno de cola tenaz ( cola escolar ). A eficácia deste método já foi comprovada, espero que dê certo com você também



Procedimento.

1 – Abrir bem os poros, lavando o rosto com água morna

2 – Secar bem a pele para melhor fixação da cola na pele.

3 – Aplique um pouco de cola e espere secar

4 – Aplique outra camada de cola e espere mais uns 10 minutos

5 – Remova a cola

6 – lave o rosto com água fria para fechar os poros.


Este procedimento pode ser feito quantas vezes julgar necessário.

Tags: como tirar cravos do rosto com cola escolar, tirar os cravos, como eliminar os cravos, como acabar com os cravos do rosto

Receita caseira para desinflamar cravos e espinhas irritados





Estava buscando em sites internacionais uma forma de desinflamar os cravos e espinhas irritados e acabei me deparando com uma receita super prática e funcional. O melhor de tudo é que é super barata, pois o ingrediente principal quase todas as pessoas tem em casa. Trata-se da batata.

Chá caseiro para combater o esgotamento fisico



chá para esgotamento físico

Conheça o chá caseiro para combater o esgotamento físico


O esgotamento físico geralmente está associado ao stresse ocupacional extremo, onde o indivíduo se sobrecarrega de atividades, seja física ou mental podendo chegar a síndrome de  burnout, ou síndrome do esgotamento profissional. O cérebro entra em estado de falência e já não trabalha como antes. Nesta fase, a pessoa chega no seu “limite” e não consegue desempenhar seu trabalho ou raciocínio 100%.
Os sintomas do esgotamento físico, são falta de concentração, falta de energia, dores no corpo, tendência a estado depressivo, falta de animo etc..

Faz algum tempo, que fiquei com um esgotamento físico muito grande. Os sintomas eram: Dor no corpo, moleza muito forte como se estivesse com febre, um sono insuportável, cansaço mental, fadiga e por mais que dormisse não conseguia recuperar minhas energias. Já acordava cansada e com sono.

Tomei quase todos suplemento alimentares energéticos que ouvi falar e nada de dá resultado. Até que um dia uma pessoa me falou de um composto de chá caseiro que seria a solução. GENTE...  eu tomei e no mesmo dia já vi diferença.

Google+