Hidratação para cabelos crespos e muito ressecados

Você também pode gostar...

7 Responses

  1. Anonymous disse:

    fiquei sabendo através de um vídeo do you tube que não deve hidratar os cabelos secos e crespos com óleos, somente com cremes, Não entendi, sempre soube que óleos são bons para hidratar cabelos secos. Alguém pode me ajudar a tirar essa duvida? Obrigada bjos! !!!!

  2. Anonymous disse:

    alguém pode me tirar uma duvida. sobre não poder hidratar os cabelos secos e crespo com óleos somente cremes. dicas de uma cabeleira apostado no you tube.!! Alguém pode me ajudar tirar essa duvida? Muito obrigada bjos!!

    • Alexandra disse:

      Acho que não souberam explicar bem.

      Bom.. como entendo um pouco de óleos, posso te esclarecer melhor.

      Veja bem.

      Os óleos industriais, como estes que vendem em perfumaria tendem a dá mais volume aos cabelos crespos, o óleo mineral e o óleo de cozinha são os grandes vilões.

      Porém os óleos naturais, como de coco,azeite de oliva extra virgem, copaíba,rosa mosqueta, babaçu, castanha da índia,abacate, e de alecrim são ótimos para os cabelos, porque além de hidratar reduz o volume, por conter excelente quantidade de vitaminas e aminoácidos.

      espero ter ajudado

      abraços.

  3. hj mesmo vou fazer esta hidrataçao em breve direi o resultado!!!

  4. otalicia disse:

    Fiz essa hidratação no meu cabelo hoje e achei que o resultado ficou otimo muito boa mesmo essa hidratação

  5. Andrea Santos disse:

    Olá, estou visitando o blog pela primeira vez e já estou mega animada com as dicas.
    Você poderia me informar se esses óleos de girassol e amêndoas doces podem ser os encontrados em farmácias e mercados???
    Minha filha está com o cabelo extremamente danificado, seco, quebradiço e já estou pedindo socorro, pois não consigo nada que dê resultado.
    Abraços, Andrea.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


+ cinco = 10

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.