Lindsay Lohan acusada de agredir uma mulher



Lindsay Lohan
Lindsay Lohan


Que Lindsay Lohan está sempre sendo assunto da mídia, isso não é novidade. Desta vez a bela atriz está sendo acusada de bater em uma mulher em um Nightclub em Los Angeles. Segundo o repórter de NYDaily, a vítima afirma ter sido agredida nas costa por Lohan. A denuncia está sendo investigada como circunstancia suspeita.

O porta voz de Lindsay, desmente a acusação, alegando que se trata de alguém que busca dinheiro e seus 15 minutos de fama.

3 comentários:

  1. Hola

    peço desculpas a todos por não poder dá tanta atenção ao blog. Estou com novos sites profissionais e eles me estão tomando um certo tempo.

    Hoje já volto com tudo!!! rsrsrsr

    Então... estou vendendo sim a apostila. E no que diz respeito a alisamento natural com óleos minha apostila é o que tem de melhor no mercado porque sempre levanto uma equipe de pessoas para testar as formulas antes de adicionar na apostila.

    Tem gente por aí achando que entende bem do assunto e que basta misturar os óleos para se ter um bom resultado. Isso não é verdade já vi muitos casos de pessoas que fazem essas formulas por aí e depois me mendam emails para comprar a apostila porque o cabelo ressecou muito e ficou como palha.

    Uma quantidade errada de óleo pode danificar o cabelo.

    para comprar basta ir no post alisamento natural com óleos e comprar via pagseguro ou paypal. O pagseguro tem a opção de boleto bancario.

    o valor ainda é o mesmo R$ 19.90

    fica com Deus

    ResponderExcluir

Google+