Receita caseira para dor de cabeça - enxaqueca



receita para dor de cabeça

Receita caseira para dor de cabeça

A enxaqueca tem baixado e muito a qualidade de vida de algumas pessoas. Em alguns casos, ela vem até com hora marcada. Sempre no mesmo horário a aquela dor incômoda. Você vai aprender uma receita caseira para dor de cabeça.

O que fazer para aliviar a dor de cabeça e enxaqueca, sem precisar se entupir de comprimidos que tanto afeta o estômago? abaixo segue algumas dicas para acabar com a dor de cabeça.

Dicas para acabar com os sintomas da dor de cabeça e enxaqueca

1 – Procure não passar muitas horas sem comer, isso afeta demasiado seu organismo e pode desencadear uma dor de cabeça bem forte.


2 – Procure dormir mais.

3 – Não durma com TV, Som, ou qualquer outro parelho ligado, muito menos a luz do seu quarto.

4 – Procure sempre desintoxicar seu organismo tomando um copo de suco de limão em jejum. Ele vai retirar do seu organismo as toxinas que fazem com que seu organismo não funcione muito bem.

Truques importante para aliviar a dor de cabeça e enxaqueca

Há momentos em que a crise de enxaqueca esta bem feia.... muitas pessoas tomam de tudo que aparece para tentar se livrar da dor insuportável. E o pior é que nem sempre tem resultado.

Nesses casos mais sérios, a melhor coisa a fazer para um alivio mais rápido é: lavar o rosto com água fria ou gelada varias vezes ao dia. Dependendo do caso, a cada 10 minutos, aí você terá um grande alívio. Lavar o rosto com água fria, tem sido a melhor terapia contra os momentos de crise de enxaqueca para muitas pessoas. Faça o teste e veja os resultados.

Receita caseira para dor de cabeça e enxaqueca

Casca de limão
Descasque um limão e pegue a casca e coloque sobre a testa por uns 30 minutos. Após uns 20 já se pode notar um alívio.

Chá de alecrim para enxaqueca
Se a crise da enxaqueca for muito forte, daquelas que não importa o quanto você se entupa de remédios, o melhor a fazer é tomar chá de alecrim. Coloque numa xícara água fervente, e adicione uma colher de chá de alecrim seco. Procure tomar pelo menos 4 xícaras do chá por dia. Isso vai aliviar gradativamente os sintomas da enxaqueca.

Chá de gengibre para dor de cabeça
O gengibre é conhecido por ser anti-inflamatório e analgésico, para quem deseja se livrar da dor de cabeça ou enxaqueca, basta tomar 2 xícaras deste chá por dia.

Lembrando que é sempre bom procurar um medico, para se ter um diagnostico correto sobre o que esta havendo com seu corpo.

Veja mais dicas
Como acabar com infecção urinária, receitas caseiras
Chá caseiro para gripe, muito eficaz
Receita caseira para dor de dente
Como ter a cintura mais fina
Como queimar gordura localizada com maçã
7 dicas para atrair coisas boas para sua vida
Como atrair a atenção de um homem de forma positiva

Tags: Dor de cabeça, enxaqueca, curar enxaqueca, remédios caseiros para dor de cabeça, remédio natural para dor de cabeça
dor de cabeça forte.

6 comentários:

  1. só tomar um analgesico já resolve...

    ResponderExcluir
  2. Para a pessoa aí de cima: Se realmente for enxaqueca, dificilmente analgésicos resolvem. Tenho crises desde os 15 anos de idade (hoje tenho 40). Já fiz tomografias para ver se não era nada pior e vários tratamentos, porem quando a crise vem, infelizmente é uma dor horrível, difícil de controlar. Até hoje, nesses 25 anos, ainda não achei nada que melhorasse a situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que desespero, estou em busca de algo que melhore, faço tratamento diário, mas as vezes passo dias sofrendo disso...:(

      Excluir
  3. Se ajudar, quando minha namorada tem crise, mas só quando é muito forte eu compro um remédio que é tiro e queda (SUMAX)alivio instantaneo.
    Abraço e boa sorte

    ResponderExcluir
  4. Vou tentar estas receitas caseiras. Já melhorou muito, eu tinha sempre Agora graças a Deus
    ela vem de vez em quando, mas não deixa de vir. É tão ruim, desagradável, o corpo fica mal,
    a boca estranha, eu tomo muita água, é o que me alivia um pouco. Remédio também, tomo
    quantos for preciso. Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir

Google+