como fazer oleo de coco em casa - Veja o passo a passo


como fazer óleo de coco caseiro

Aprenda  a fazer o óleo de coco em casa

O óleo de coco caseiro tem transformado a vida de muitas pessoas. Quer seja usado nos cabelos, no processo de emagrecimento, ou em  processos medicinal, ele tem se mostrado poderoso com inúmeros benefícios.

O óleo de coco é usado atualmente no processo de alisamento natural, dos cabelos, sendo ele o principal ingrediente para que se tenha um excelente resultado.

Veja abaixo como você pode fazer o óleo de coco em casa



1- Compre 02 cocos como os da foto acima.

2- Fure o coco para retirar a água e separe esta água.

3- Parta o coco com o auxílio de um martelo

4- Tire a parte branca com o auxilio de faca, (a parte marronzinha que fica grudada na
“carne” do coco não precisa ser retirada.)

5- corte em pedacinhos a “carne” do coco

6- Coloque os pedacinhos que você picou junto com a água do coco no liquidificador, crescente mais 01 copo de água grande e bata até ficar no ponto de uma consistência cremosa.


7- Separe um pano de prato limpo.

8- Separe um recipiente, ( panela, pote grande, tapaué ect. )


9- Agora com este pano de prato coe a mistura cremosa torcendo o pano até não sair mais líquido dentro do recipiente.

10- Deixe este líquido do recipiente de preferência de alumínio repousar por um dia.

11- No dia seguinte vai está uma camada pastosa na parte de cima, pegue esta camada pastosa e coloque numa panela e leve ao fogo para fritar.

12- Na medida que vai fritando o óleo vai se desprendendo. Quanto mais você fritar mais óleo vai sair.

E pronto!!!

Obs. Para se obter mais óleo basta deixar repousar por 02 dias ao invés de 01.

Você também pode fazer assim:

No primeiro dia pegue apenas um pouquinho da pasta cremosa para fritar e extrair o óleo e deixe o resto descansando mais um dia para poder extrair um pouco mais. Não se esqueça de colocar a água de coco no liquidificador para bater junto com a carne do coco. Por isso não caia na tentação de beber a água do coco.

Muitas pessoas não conseguem extrair muito óleo como eu porque não fritam a massa até o final. Use uma colher de pau para amassar aquela massa e assim extrair mais óleo com ela ainda no fogo.

Não tenham medo de deixar essa massa queimar, o óleo de coco natural consegue suportar altas temperaturas sem perder suas propriedades, por tanto quanto mais ao fogo a massa estiver mais óleo você terá.  Assista abaixo, uma parte de uma video-aula que fiz ensinando passo a passo como extrair o óleo de coco em casa, e ensino também alguns truques escondidos para se poder extrair uma quantidade maior de óleo.


Depois que assistir continue lendo a descrição abaixo para saber como fazer para poder  assistir a video-aula completa.


Este vídeo completo tem uma duração de 19 minutos, dividido em 02 partes. Ele contém alguns truques secretos para fazer o óleo render mais. Para se ter uma idéia, geralmente se consegue apenas 15ml de óleo usando 02 cocos.

Mas com estes truques, eu mostro como faço para conseguir extrair 200 ml de 03 cocos.

O único problema para quem está lendo este post agora é que este video, é de acesso exclusivo das pessoas que compram, ou compraram a minha Apostila Alisamento Natural.  Clique aqui para conhecer a apostila

Este vídeo foi elaborado exclusivamente para os clientes que compraram a apostila.

Caso queiram assistir o vídeo completo sem ter que comprar a apostila, basta fazer um depósito de R$ 5,50 na conta do pagseguro - clicando no botão logo abaixo que eu libero o link pra você assistir quantas vezes quizer.

Você achou caro? usando o método normal, você vai conseguir extrair 115 ml usando 7 cocos,


Eu te ensino a extrair 200ml com apenas 03 cocos. Já na primeira vez que você fizer o óleo usando meu método, você vai recuperar este investimento.




Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

Você também poderá pagar via PAYPAL clique no botão abaixo, comprar agora






Antitranspirante ou antiperspirante qual é o melhor


qual é a diferença entre antitranspirante e antiperpirante

Muitas pessoas se perguntam qual seria o melhor, anti-transpirante ou anti-perspirante, eu particularmente prefiro anti-perspirante, porque tira o odor do suor. Você pode suar a vontade que não vai ficar com aquele cheiro insuportável nas axilas.

O fator contra é que o antiperspirante líquido é mais caro que um antitranspirante, mas a parte boa é que ele não gera perigo de se obter câncer. Contrário do antitranspirante que quanto mais você usar mais estará exposto ao risco de ter um câncer nas axilas porque ele impede que as toxinas sejam liberadas junto com suor que ele retém.

Para não correr riscos a sua saúde, sugiro que opte por um ANTIPERSPIRANTE e juntamente com ele use um desodorante de sua preferência. Dê preferência por um antiperspirante líquido e sem cheiro. O resultado é muito bom.

Visto americano negado o que fazer?


visto americano negado, o que fazer?

O que fazer quando temos o visto negado?

Muitas pessoas me perguntam o que fazer quando se tem um visto americano negado. Espero que com este post consiga ajudar a muitas pessoas que comentem alguns erros e acabam tendo o segundo visto negado.

1ª coisa a fazer quado se tem o visto negado:
Não marque a entrevista num curto espaço de tempo

Procure não tentar outro visto em um curto espaço de tempo. Muitos acabam cometendo o erro de marcar outra entrevista no mesmo mês que teve o visto americano negado.


Você pode perguntar:

Porque não posso marcar outra entrevista no mesmo mês que tive meu visto negado?

R- Porque se você não tiver uma causa muito plausível, como um casamento para ir, um nascimento de uma criança, uma conferencia etc..
Você vai passar a impressão de que está ansiosa por ir, por algum outro motivo. E certamente eles podem pensar que se trata de um motivo de trabalho ilegal, motivo sentimental, como um noivo, namorado ou algum outro motivo que te leve a querer ficar de forma ilegal lá.

2ª coisa a fazer quando se tem o visto negado:
Tente em outro consulado

Se por algum motivo, você quiser tentar outro visto em um espaço de tempo menor que 12 meses, jamais faça isso no mesmo consulado. Algumas pessoas tiveram a sorte de tentar 01 mês depois no mesmo consulado e conseguiram o tão sonhado visto, mas isso chega a ser apenas 10% das pessoas que conseguem êxito. Os outros 90% tem seu visto negado novamente.

Tentar em outro consulado será a melhor opção e vou te dizer o porque:

Ao que parece, eles são muitos amigos entre si, e conceder um visto que foi negado por algum colega de trabalho, é mesmo que admitir que este colega de trabalho errou na avaliação. Geralmente eles são muito fiéis uns para com os outros. Portanto ao tentar no prazo menor que 12 meses faça isso em um outro consulado. Porque é bem provável que nenhuma autoridade consular queira admitir um erro de um colega de trabalho.


3ª coisa a fazer quando se tem o visto negado:
Leve para nova entrevista todos os documentos que faltaram da ultima vez.

Caso na entrevista a autoridade consular pediu algum documento e você não o levou, não cometa o mesmo erro. Vá melhor preparado (a). Leve todos os documentos que julgue necessários.


No caso de você ter algum parente vivendo legalmente nos EUA, leve para a próxima entrevista algum documento que diz respeito a essa pessoa. Como, cópia de certidão de casamento, cópia do green card, ou algum documento que comprove permanência legal dessa pessoa. Um dos maiores motivos de recusas de visto é o fato da pessoa ter parentes vivendo lá nos EUA. Portanto vá bem preparado.

4ª coisa a fazer quando se tem o visto negado:
Não tente tirar o visto varias vezes seguidas.

Se você tentou a 1ª e não conseguiu, tentou a 2ª e não conseguiu, te aconselho a somente tentar a 3ª depois de 02 anos. Parece muito tempo e bem chato esperar tudo isso mas é a verdade. Quanto mais você tentar em um curto espaço de tempo mais suas chances diminuem.


Quanto mais você tentar mais se complicará sua situação. Vai parecer que você está desesperado para conseguir esse visto. As autoridades consulares entendem desespero como motivo para querer ficar ilegal lá.


5ª coisa a fazer quando se tem o visto negado:
Se puder visite outro País

Já percebeu que na entrevista geralmente eles perguntam: Já viajou pra fora do País?
Geralmente as pessoa que já viajaram para outros países tem mais chances de conseguir o visto do as outras. Portanto viajar para outro país mesmo que seja a Argentina vai ajudar no seu curricumlum para a próxima entrevista.


E acredito que isso vai ser bom para você desencanar da negativa de visto também. E outra coisa boa é que a autoridade vai ver que você, ao fazer essa viagem depois da recusa do visto, deixou de ser um turista que iria gasta nos EUA.

6ª coisa a fazer quando se tem o visto negado:
Apresente coisas novas para a próxima entrevista

Apresente algo para a próxima entrevista, como aumento de salário, curso, faculdade, casamento, noivado, imóvel etc. Em alguns casos depois que uma pessoa teve um visto negado, a autoridade consular costuma perguntar o que mudou na sua situação desde a ultima entrevista, então procure apresentar algo novo ok?

Espero que tenha ajudado e qualquer dúvida basta perguntar que caso saiba responderei com prazer.


            
Veja também

   Dicas para conseguir o visto americano


   


Se você gostou deste artigo, por favor ajude o blog a
está melhor posicionado no google. Basta somente clicar no +1     logo abaixo e seja um seguidor do blog.



Google+