segredo de beleza das atrizes


segredo de beleza das atrizes

“Passeando” na NET descobri que atrizes conceituadas e que ganham muito bem, também tem seus truques caseiros de beleza. Acredito que isso se dá ao fato de que essas receitas realmente funcionam e não porque seja a forma mais barata de se cuidar.

Veja abaixo como elas se cuidam.


Para manter a pele sempre com aspecto bronzeado Grazi Massafera, come cenoura, laranja e todo tipo de alimento que contenha betacaroteno.

ALINE MORAES, umedece algodão no chá gelado de camomila e passa todas as noites antes de dormir.

como tirar rugas da testa


como eliminar rugas da testa, receita caseira

Receita caseira acabar com rugas na testa

As expressões da testa podem ser atenuadas ou até mesmo exterminadas com procedimento caseiro. È claro que para total remoção isso vai depender do grau em que as mesmas se encontram. Não há necessidade de gastar muito para alcançar êxito em ter uma pele mais jovem e saudável, basta tão somente um pouquinho de paciência para efetuar os procedimentos descritos abaixo.

Método para acabar com rugas na testa

Como melhorar a postura


como melhorar a postura truques que ajudam a melhorar sua postura

Conheça alguns truques que ajudam a melhorar sua postura

Uma boa postura é ideal para modelar ainda mais uma boa silhueta. Isso também influencia na percepção que as outras pessoas tem a nosso respeito. Para aqueles que nunca cuidaram da sua postura e hoje sofre o reflexo da falta de cuidados, devo dizer que para voltar a ter uma postura ideal isso vai lhe custar um pouco.

Não me refiro a dinheiro, mas a quanto os exercícios no inicio podem ser incômodos. É importante saber que a partir de agora o espelho vai ser teu maior aliado para poder alcançar êxito na postura correta.

Abaixo veja alguns exercícios básicos para ficar em forma com a postura.


Como acabar com estrias vermelhas


como acabar com as estrias vermelhas, receitas caseiras

Conheça um super truque para acabar com estrias vermelhas

Umas das coisas mais chatas que existe é olharmos para nosso corpo e termos vergonha de exibi-lo. As indesejáveis estrias quer sejam, brancas ou vermelhas juntamente com a celulite são as grandes vilã do corpo feminino.

Com as estrias brancas pode-se alcançar um melhor resultado usando o pó do café, conforme mencionado em outro post.

As estrias vermelhas significam que são recente, e que portanto necessitam de tratamento o quanto antes. O procedimento é bem simples e barato.

Experimente passar um algodão embebido em azeite, em cima das estrias, cerca de duas a três vezes ao dia. O azeite deve ser de oliva e extra-virgem. Uma latinha pequena custa em média R$ 7 a 9 reais.

Outra opção para acabar com as estrias vermelhas

Outra opção é usar óleo de rosa mosqueta. Esse óleo possui características regeneradora e penetra na pele regenerando o tecido até de queimaduras. O óleo de rosa mosqueta custa R$ 10.80 reais e pode ser encontrado nas grandes perfumarias.

Se ainda preferir outra alternativa, experimente usar o óleo de amêndoas. O procedimento de uso é igual para todos.

Nota.

Embora o resultado não seja garantido para todas as pessoas, já que vários fatores podem influenciar. É certo que a maioria das pessoas que usaram este procedimento perceberam uma mudança satisfatória de pelo menos 80% na redução e clareamento das estrias. Na Espanha, Chile e México, o óleo de rosa mosqueta é o mais indicado para este tipo de tratamento, por conta de sua ação regeneradora.

Não pense que usando alguns dos procedimentos citados acima, apenas duas ou três vezes na semana vai receber um bom resultado. Tal procedimento deve ser usado todos os dias por pelo menos um mês ininterruptamente.

Veja também:


Tags: como acabar com estrias, estrias vermelhas, como acabar com estrias vermelhas, tratamento para estrias, remédio para estrias, o que é bom para estrias.

Mascara facial de tomate


aprenda a fazer mascara facial de tomate

Aprenda a fazer um ótima mascara facial de tomate

O tomate é uma fruta que quase sempre se tem em casa e que pode ser usado para acabar com a oleosidade da pele e estimular a produção de colágeno.

O tomate por ser rico em licopeno, uma substancia antioxidante presente em cosméticos em cápsulas, traz um aspecto jovial á pele, é rico em vitamina C, e possui uma função clareadora da pele. Pelo fato de acabar com a oleosidade excessiva, é poderoso no combate á cravos e espinhas.

Uma simples máscara dessa fruta, pode rejuvenescer, tonificar, limpar e clarear a pele. Abaixo veja como fazer.

Depilação com linha


depilação caseira com linha
É uma técnica bastante usada nos paises árabes, e muito popular na Índia. Dizem que é a mais indicada para se depilar o rosto. O pêlo é eliminado usando uma linha normal, daquelas de costura, que ao ser torcida arranca o mesmo deixando a pele lisinha.

Há quem diga que este procedimento é bem mais rápido e indolor quando se pega prática, e que sua eficácia não se compara ao uso da cêra e ao da pinça. Infelizmente esta é uma técnica pouco usada aqui no Brasil por falta de profissionais especializados. É usada em sobrancelha, buço e pêlos do rosto.



No vídeo abaixo você aprenderá como utilizar esta técnica em casa de forma fácil e eficaz.


um lado da linha fica "aberto" e vai "fechando", esse "fechar" arranca os pelos... Não puxe nada, só encoste o fio na pele e vá fazendo esse procedimento de fechar.

Veja também:


Como saber se um homem está mentindo
20 Coisas que o Homem não Gosta em um Relacionamento
Como cuidar e hidratar os cabelos mistos
Como fazer banho de brilho nos cabelos

Pesquisas que levaram a este artigo:

Depilação com Linha
depilar o rosto com linha
depilando com linha

drenagem linfatica caseira


aprenda a fazer uma drenagem linfática caseira usando apenas um copo americano

A drenagem linfática tira o excesso de água do organismo, as linfas quando estimuladas , mandam o liquido retido para a bexiga , eliminando assim até celulite. Os resultados são excelentes principalmente para quem tem problema com retenção de líquidos.

È certo que muitas pessoas fazem esta drenagem em casa usando apenas as mãos e isso é muito cansativo. Hoje vou lhes apresentar outro método que traz um melhor resultado sem muito esforço. Trata-se da drenagem linfática caseira usando um copo americano.

mascara de gelatina para cravos, funciona mesmo


mascara de gelatina para cravos

Máscara de gelatina realmente tira cravos?

Essa é uma das receitas caseiras mais usadas no combate aos cravos.
Depois de muito tempo, tendo recebido inúmeros emails, percebo que esta receita de máscara de gelatina para tirar os cravos é realmente muito eficaz. Existe também o método de tirar os cravos usando cola escolar. Recebi muitos emails de pessoas que gostaram de usar a cola, porém a verdade é que nada se compara ao resultado obtido com a máscara de gelatina para tirar os cravos.

1 - colherinha de chá, de gelatina ( Tem que ser sem sabor e incolor )
1 - colher de sopa de água (se ficar muito duro PINGUE mais água, mas não coloque muita, caso contrário fica mole e perde o efeito. A consistência fica menos grossa um pouco que o mel).


Abra bem os poros antes de colocar a máscara, então tome um banho quente ou coloque o rosto no vapor de uma panela por alguns minutos.

Sua pele tem que esta sem resíduo de cremes, pomadas, maquiagem, etc... porque desta forma as propriedades da gelatina não vai conseguir penetrar bem profundo na sua pele o suficiente para poder arrancar os pelos e os cravos.

Algumas pessoas ficam na dúvida acerca de quanto tempo pode ficar na pele a mistura da gelatina, e a resposta é até secar completamente.

Não pode ficar nem um canto molhadinho. Na medida que a máscara vai secando você vai sentido que ela esta repuxando sua pele. Isso é normal.
Essa máscara adere muito á sua pele, portanto tome muito cuidado ao retirá-la. Procure puxá-la de uma só vez e nas regiões mais sensíveis pode ser retirada com algodão encharcado de leite de colônia.
A maiorias das pessoas que utilizaram este método ficaram muito felizes com resultado, alegando que a pele fica lisinha sem os cravos. E para algumas a melhora foi de apenas 70%.

Outra coisa muito importante acerca desta máscara é que após você constatar que os pelos e cravos sumiram, vai notar também que a pele aparenta esta mais clara, mais jovial, por conta do poder de contração que a máscara tem ao aderir a sua pele. Como conclusão você vai perceber que a máscara de gelatina para cravos é realmente muito boa.

Procure não usar a máscara de gelatina para cravos mais que 3 vezes na semana.

Veja também:

Óleo de alho caseiro para queda de cabelo.
Como saber se um homem está mentindo
11 Dicas para mulheres gordinhas
Como clarear as axilas mais rápido

Pesquisas que levaram a este artigo:

Tags: como tirar os cravos da pele, mascara para tirar cravos, produtos para tirar cravos, ma´scara de gelatina para cravos.

como acabar com o intestino preso


Como regular o intestino, receitas que funcionam

Dicas para regular o intestino

Existem alguns alimentos que se você os comer, prende o seu intestino, sua barriga fica estufada e incômoda. Abaixo segue algumas dicas sobre o que você deve comer para solucionar este problema. Afinal de contas, ficar sem comer farinha, feijão, banana, derivados do leite e etc... Ninguém merece não é verdade?

Google+