Como acabar com estrias vermelhas



como acabar com as estrias vermelhas, receitas caseiras

Conheça um super truque para acabar com estrias vermelhas

Umas das coisas mais chatas que existe é olharmos para nosso corpo e termos vergonha de exibi-lo. As indesejáveis estrias quer sejam, brancas ou vermelhas juntamente com a celulite são as grandes vilã do corpo feminino.

Com as estrias brancas pode-se alcançar um melhor resultado usando o pó do café, conforme mencionado em outro post.

As estrias vermelhas significam que são recente, e que portanto necessitam de tratamento o quanto antes. O procedimento é bem simples e barato.

Experimente passar um algodão embebido em azeite, em cima das estrias, cerca de duas a três vezes ao dia. O azeite deve ser de oliva e extra-virgem. Uma latinha pequena custa em média R$ 7 a 9 reais.

Outra opção para acabar com as estrias vermelhas

Outra opção é usar óleo de rosa mosqueta. Esse óleo possui características regeneradora e penetra na pele regenerando o tecido até de queimaduras. O óleo de rosa mosqueta custa R$ 10.80 reais e pode ser encontrado nas grandes perfumarias.

Se ainda preferir outra alternativa, experimente usar o óleo de amêndoas. O procedimento de uso é igual para todos.

Nota.

Embora o resultado não seja garantido para todas as pessoas, já que vários fatores podem influenciar. É certo que a maioria das pessoas que usaram este procedimento perceberam uma mudança satisfatória de pelo menos 80% na redução e clareamento das estrias. Na Espanha, Chile e México, o óleo de rosa mosqueta é o mais indicado para este tipo de tratamento, por conta de sua ação regeneradora.

Não pense que usando alguns dos procedimentos citados acima, apenas duas ou três vezes na semana vai receber um bom resultado. Tal procedimento deve ser usado todos os dias por pelo menos um mês ininterruptamente.

Veja também:


Tags: como acabar com estrias, estrias vermelhas, como acabar com estrias vermelhas, tratamento para estrias, remédio para estrias, o que é bom para estrias.

74 comentários:

  1. adorei o post e blog
    vai pro meus favoritos
    e ja vou procurar a materia sobre estrias brancas minha gravides deixou marcas....
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Interessante, vou comrpar azeite. :)
    Parabens!!!!

    ResponderExcluir
  3. Muitas informações ai eu até já conhecia e algumas pessoas já haviam me indicado, principalmente do óleo de amêndoas que uma receita bem antiga..
    só sei q nunca ouvi ninguém reclamar e tenho feito com o de amêndoas, porém não sigo a risca, mas a melhora realmente é visível. Não conhecia do "óleo de rosa mosqueta", vou tentar o tratamento e ser mais assídua.

    ResponderExcluir
  4. Com produtos naturais vale a pena tentar.

    ResponderExcluir
  5. Pessoal obrigada pelos comentários!

    Eu uso o óleo de rosa mosqueta em uma cicatriz saliente e escura de queimadura e estou amando os resultados. Antes eu usava também o óleo na face para rejuvenescer, até que descobri o que o tomate traz melhor resultado.

    Se desejarem deem uma olhadinha no post sobre a mascara de tomate vale a pena.

    ResponderExcluir
  6. adoreiiiiiiiiiii faz menos de 1 mes q sigo as instruçaes e ja vejo os resutados obg!!!

    ResponderExcluir
  7. aii eu num sei o q eu faço agora até nas minhas pernas...

    ResponderExcluir
  8. ola estou passando o azeite as brancas estao desaparecendo mas as vermelhas nao mudarao .;mas vou continuar pq estou vendo mudanças

    ResponderExcluir
  9. 0BRIGADA;AMEIIII O TRATAMENTO.

    ResponderExcluir
  10. a quantidade de azeite interfere no resultado?

    ResponderExcluir
  11. o oleo de amendoas nao adiantou, eu usando ele deu estrias mas vou usar de azeite, vamos ver se é bom , as minhas sao vermelhas, na barriga, estou 38 semanas de gestaçao

    ResponderExcluir
  12. amei ..........
    sou magra + estou na faze da puberdade meu corpo esta desenvolvendo e pelo fato da minha bunda,peitos e cochas estarem crescendo estou cm estrias recentes ainda esta vermelha
    tenho certeza d q isso vai me ajudar e mt
    :)

    ResponderExcluir
  13. to passando azeite de olivia nas minhas estrias e to vendo resultado nas minhas brancas serio msm

    ResponderExcluir
  14. Ola meu nome e SAMARA,gostaria de me desabafar. Tenho 16 anos e tenho estrias, E eu namoro a 3 anos e ate hoje nao time coragem d te algo a mais c meu namorado por causa das danadas das estrias. Oq eu faço gente me ajuda. bjs Obrigado (oq vcs acha q eu faço)

    ResponderExcluir
  15. Samara,

    Em primeiro lugar, devo dizer que seu namorado deve te aceitar do jeito que você é. Perca essa vergonha, porque isso só te faz mal.

    Faça o tratamento descrito aqui no blog, tem muita gente gostando, use a borra de café para massagear a área afetada na hora do banho.

    Depois que sair do banho use azeite de oliva e para se ter um resultado mais rápido use óleo de rosa mosqueta. Esse óleo tira manchas até sardas e queimaduras. Eu mesma uso e é muito bom.

    ResponderExcluir
  16. eu tive estrias depois da minha gestação elas são brancas mas são fundas o que posso faser

    ResponderExcluir
  17. Oi meu nome é Amanda tenho 16 anos.
    Faz exatamente 1 mês e 5 dias qe ganhei neném, e estou com estrias na barriga,coxas e seios..
    Mas as estrias das coxas tem marcas de unha será qe com esse tratamento tbm sai ou não?!

    ResponderExcluir
  18. tenho estria vermelha o que paso

    ResponderExcluir
  19. boa noite gostaria de saber , sou um jovem de 20 anos me chamo luiz, e sairam estrias perto da minha axilas são avermelhadas o que devo fazer para sumirem tenho vergonha de andar com camiseta elas acabaram comigo me ajudem . bjus

    ResponderExcluir
  20. Amanda

    a maioria das pessoas sentem uma boa diferença usando este metodo.

    ResponderExcluir
  21. Gente, para estrias sejam brancas ou vermelhas

    devem usar o pó de café na região afetada e depois passar óleo de rosa mosqueta.

    ResponderExcluir
  22. como que é o procedimento do café nas estrias?
    eu passo um pouco de café depois de passar o óleo?

    ResponderExcluir
  23. Não

    primeiro passa o pó ( borra de café ) na região afetada, lava e depois passa o óleo de rosa mosqueta precionando muito a pele.

    depois pode passar + um pouquinho de azeite de oliva para um resultado mais rapido.

    ResponderExcluir
  24. Olá sou Cary, esclareceu muito as minhas duvidas, mas aida sobrou uma. Esses procedimetos liquidam as estrias ou só amenizam?

    ResponderExcluir
  25. como é o procedimento do café nas estrias?
    o café é do normal é ? liquidam as estrias vermelhas de uma vez ? esse procedimento , o azeite de oliva , o café e o óleo de rosa mosqueta ?

    ResponderExcluir
  26. Olá,
    Gostaria de saber se eu fizer todos os dias com o azeite, demora mais ou menos quantos dias para as estrias vermelhas desaparecerem?

    ResponderExcluir
  27. Olá,
    Qual o melhor para as estrias brancas?

    ResponderExcluir
  28. Boa noite, tenho estrias vermelhas nas pernas e tenho vergonah de usar shortz ou saias pqe aparecem. Para um resultado mais rápido o qe posso fazer?

    ResponderExcluir
  29. Veja meu novo post

    Estrias vermelhas - ESTRIAS VERMELHAS - TRATAMENTO NATURAL MAIS EFICAZ

    vai tirar sua dúvida e de muita gente. É o melhor tratamento natural que conheço

    ResponderExcluir
  30. Oi,
    Será que passando o creme todos os dias, consigo diminuir as estrias em 1 semana?

    ResponderExcluir
  31. Loção Avon Solutions AM.PM Tratamento Cosmético Anti-Estrias. funciona para estrias vermelhas queria muito saber uma maneira delas desaparecerem rapidamente qual o tratamento mais adequado , necessito de ajuda pelo amor de DEUS , aguardo a resposta .

    ResponderExcluir
  32. Olá, comprei o oleo de rosa mosqueta, gostaria de saber se em uma semana já consigo ver a diferença nas minhas estrias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie usei esse oléo quase um mês e não vi resultado nenhum,estou em outro agora faz umas 3 semanas e estou amando está dando resultado mesmo e o creme nivea para pele extra seca, passo bastante para deixar a pele bem hidratada e também coloquei umas 3 gotas desse oléo de rosa musqueta dentro do creme, e está dando resultado elas estão clareando cada dia mais.Experimentem vcs não vão se arrepender.

      Excluir
  33. Hola,

    em uma semana não, mas em 15 dias sim.

    e pra responder as perguntas de como ver uma diferença mais rápido basta ver meu novo post sobre estrias, já falei dele em um outro comentario

    ResponderExcluir
  34. OI GENTE EU ESTOU COM 9 SEMANAS, MAIS ANTES DE EU ENGRAVIDAR , EU JAH TINHA ESTRIAS TENHO MUITAS NAS COXAS , E SAO VERMELHONAS, PRECISO DE AJUDA POIS NAO QUERO FICAR HORRIVEL OBG

    ResponderExcluir
  35. Olá, eu qero saber se precisa ser algodão mesmo....
    não pode ser com a mão mesmo ?

    ResponderExcluir
  36. tenho estrias escuras (vermelhas) a muitos anos e depois que engravidei saiu mas minha filha ja tem 1 ano e meio elas cosão muito,oque devo fazer tem alguma coisa em especial nesse caso ou sigo as msm

    ResponderExcluir
  37. Ola, tenho 15 anos e ja estou CHEIA de estrias, tanto as brancas como as vermelhas...eu gostaria de saber quantos porcento o cafe e o azeite ameniza as estrias, e tambem quero perguntar se você sabe se o hipoglos ajuda tambem!

    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola

      Desculpa pela demora.

      Vou responder porque sei que muitas pessoas vão querer saber.

      Este procedimento ameniza pelo menos 60% das estrias, quanto ao uso da hipoglos, eu não sei dizer. Já fiquei sabendo que a pomada bepantol clareia muito bem as estrias, porém nunca tentei.

      fica com Deus

      Excluir
  38. Ola,me chamo Atalany,e desde que minha filha nasceu ha 6meses não saio de casa por causa das estrias tenho vergonha e estou com depressão a area a fetada é a bariga é horrivel,meu casamento esta acabando por conta disso,se eu fizer esses tres procedimento,em quanto tempo vou ver resultado.Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveito para pedir desculpas a todos, estou demorando pra responder.

      o blog está crescendo muito e tá dificil dá conta de tudo isso.

      Atalany, espero que vc esteja usando o metodo que tudo esteja funcionando bem. Eu acredito piamente que este método funciona, basta seguir direitinho.

      Excluir
  39. oi,quero saber se posso usa oleo de rosa mosqueta,estou gravida de 37 semanas,minhas estrias são na barriga e vermelhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola

      sim pode. Só evite usar a borra de café ok?

      Excluir
  40. Vou para praia dia 17 de fevereiro quero saber se eu cmçr usar a partir de segunda daqui até lá as estrias já sairam ?
    E passa a borra do café na hora que tiver tomando o banho?
    E tem que secar o corpo para passar o azeite e óleo ?

    ResponderExcluir
  41. GENTY EU ACHEI UM JEITO DE ACABAR COM MINHAS ESTRIAS VERMELHAS
    *-*
    PRIMEIRO EU PASSEI UM CREME HIDRATANTE E FIZ MASSAGEM
    DEPOIS PASSEI UM AZEITE QUALQUER...QUALQUER MESMO...QUE TINHA NA MINHA COZINHA
    E EM 2 DIAS
    ELAS ESTAO BEM MAIS CLARAS
    EU FIQUEI TAO FELIZ NAO ACREDITEI NO QUE TINHA VISTO
    AGORA EU FAÇO ISSO ANTES DE DORMIR E QUANDO ACORDO
    E ELAS ESTAO SUMINDO
    QUE MARAVILHA......
    SE QUISEREM SABER MAIS
    PODEM ME MANDAR UM EMAIL QUE EU RESPONDO
    tayna_tay_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Olá, Alexandra,meu nome é Roberta,estou gostando muito das respostas das leitoras do seu blog, e sobre o tratamento das estrias, mais eu quero saber uma coisa, e o odor do azeite ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta

      O odor do azeite é meio caracteristico mesmo.

      O do rosa mosqueta por exemplo é bem forte, porém vale a pena aguentar. Eu gosto muito do cheiro do óleo de copaíba, ele tem um cheiro amadeirado, muito gostoso, então quando vou usar o rosa mosqueta no rosto, sempre misturo um pouco para neutralizar um pouco o odor. Fica bom.


      Lembre-se que se for misturar com algum outro óleo deve ser natural ok?

      fica com Deus

      Excluir
  43. ola eu sou a jessica eu vou pra praia dia 17 gostaria de saber se posso começar a usar o oléo de rosa mosqueta agora e continuar a usar na praia e quantas vezes por dia eu posso usa-lo? espero resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssica

      não se exponha ao sol, usando o óleo de rosa mosqueta, para não manchar sua pele, esse óleo é muito forte.

      poderá usar antes de dormir porém lave o local onde aplicou o óleo antes de ir para a praia.

      eu usava o óleo de rosa mosqueta para tirar uma cicatriz de queimadura.

      costumava usar 02 vezes ao dia, de manhã e a noite.

      vc poderá fazer o mesmo no tratamento natural para acabar com as estrias.

      fica com Deus

      Excluir
  44. Ola me chamo melissa,e tenho estrias na barriga,elas estão roxeadas,queria saber se ainda tem jeito,e ql melhor o de azeite ou de rosa mosqueta. ql o sentindo da massagem correto ja q minhas estrias são na vertical.desde ja obg.

    ResponderExcluir
  45. Olha estou usando um ácido retinóico para strias anoite feito em farmacia de manipulação ao acordar tenho que passar um creme tambem manipulado para hidratar a pele, gostaria de saber se posso usar o Pó de café também!

    ha elas sao brancas nas nadegas!

    Desde de já agradeço

    ResponderExcluir
  46. oi sou jéssica e tenho muitas estrias em varias regioes do corpo ate mesmo nos braços.Eu posso misturar o azeite oliva extra virgem com um creme tambem para reduzir as estrias?!

    ResponderExcluir
  47. queria fazer uma pergunta, tenho 15 anos e tenhos estrias tanto brancas quanto vermelhas, acho que ganhei elas pelo fato de eu está em fase de crescimento e fazia natação como faço para fazer as vermelhas sumir e as brancas amenizar. fiz uma coisa começei a usar creme idratante precionando as estrisas fazendo masagem pro lado aucontrario delas nas brancas amenisou e as vermelhas sumiram augumas se fizer isso elas podem sumir totalmente.

    ResponderExcluir
  48. tenho 17 anos, estrias brancas e vermelhas, passei oleo de amendoa e as estria vermelhas ficaram roxas e tipo umas valetinhas tbm criaram que nao tinham isso é normal? o que faço agora eim sera que elas vao sumir e por isso ficaram assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo aconteceu isso tbem...
      Fiquei nervosa pensando que estavam saindo mais estrias
      e que tbem as existentes estivessem ficando mais visiveis,mas ñ, ao contrario, to mto animada!!! sumiu o vermelhidão e elas estão bem melhores!Só que eu to passando azeite.Acho q deve ser pq elas estão reagindo.

      Excluir
  49. olá , onde posso encontrar esse óleo de rosa mosqueta ? agradeçida

    ResponderExcluir
  50. Ale, posso te dizer que comecei a fazer e parei. Descobri que a água imantada é altamente regeneradora e paguei pra ver. Agora as minhas estrias diminuíram e estão bem fininhas. Depois desse tempo, comecei a fazer uso da tua receitinha e acredito que, agora irei me livrar de 100% delas. Se quiser, tenho fotos de como estão fininhas.
    Bjks

    ResponderExcluir
  51. tenho estrias vermelhas na coxa e no peito gostaria de saber onde q eu posso encontrar óleo de rosa mosqueta. vende em drogarias?

    ResponderExcluir
  52. eu sou thays tenho estrias vermelhas na coxa e no peito se eu passar essa dica sua tres vezes ao dia o resutado aparece em qtos dias?

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. Ass, Karen .

    Pessoal eu tenho apenas 12 anos e tenho estrias brancas no bumbum, e vermelhas nas coxas ... isso é normal? eu tenho o corpo de uma garota de 14 anos por aii .. só queria saber se ficar exposta ao sol clareia ou piora as vermelhas? por favor me respondam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois .. se te poseres ao sol piora ..

      Excluir
  55. Gostei de saber sobre o oleo de mosquita vou usar espero qque pelo menos saiam as roxas e as vermelha sqqq tenho no peito por causa d a minha gravides

    ResponderExcluir
  56. é possivel curar totalmente as estrias vermelhas?

    ResponderExcluir
  57. Aqui na minha cidade o tratamento a laser ainda não está disponível.. e estou precisando dar um jeito nesse fantasma em minha vida pra ontem. Tô pensando em fazer uma tatoo em cima, será que dá certo?

    ResponderExcluir
  58. Olá!O tratamento serve para homens tambem? Tenho estrias nas costas e nadegas. Tenho 28 anos e elas me acompanham desde a parti dos 15a.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola

      sem dúvidas serve para homens também. Não se esqueça de usar um óleo para potencializar os resultados ok?

      abraços

      Excluir
  59. É para passar o algodão nas estrias ou deixar ele lá por um certo tempo?

    ResponderExcluir
  60. Olá amigas, eu estou fazendo um tratamento que eu criei a partir de recomendações que vi em sites variados. O tratamento é:
    * Esfoliante de camomila;
    * Hidratante ou óleos corporais.

    Toda vez que eu tomo banho eu passo o esfoliante onde tem as estrias ( no meu caso no bumbum), passo de leve o esfoliante. Depois do banho eu passo bastante hidratante ou óleo.
    Em 3 dias deu uma boa sumida em minhas estrias vermelhas e as brancas afinaram.

    ResponderExcluir
  61. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  62. ola to gravida de 25 semanas e tenho estrias vermelhas na perna e seios .... posso fazer esse tratamento???

    ResponderExcluir

Google+