melhores filmes romanticos



Abaixo segue uma lista dos filmes que considero os melhores em romantismo para assistir junto a quem amamos.

melhores filmes romanticos
Querido John

Sempre vi a capa do livro Querido John e nunca me chamou a atenção. Graças a Deus um belo dia me deparei com esta história, só que em filme, na minha casa. O longa fala de um relacionamento a distância, cujo amor é mais forte que todas as barreiras existentes. É o tipo de filme que agente vê e diz: Meu Deus! Quero ter um amor como este.....

Para quem namora ou já namorou de forma virtual este filme é uma boa pedida. Muito romântico, um bom enredo e um final que nos deixa feliz.



Sinopse. Querido John conta a história de John Tyree (Channing Tatum) e de Savannah Curtis (Amanda Seyfried). Durante sete tumultuosos anos, o casal é separado pelas missões cada vez mais perigosas de John. Apesar de se encontrarem apenas esporadicamente, o casal mantém o contato por meio de uma enxurrada de cartas de amor. Essa correspondência acaba por
provocar uma situação com consequências nefastas.


bom filme romantico



Cartas para Julieta

O longa conta a história de dois amor, um muito antigo e outro que esta começando disfarçadamente. Uma historia pura, sem forçar a barra, onde o amor se constroi com o dia a dia, a convivência. È um dos filmes mas românticos da década. Vale a pena ver.

Sinopse. Sophie (Amanda Seyfried), uma garota americana que vai passar as férias na Itália, descobre uma cartão não respondida para Juliet, uma das milhares de longas cartas deixadas por um personagem de ficcção conhecido como amante de Verona que, normalmente, são respondidas pelas secretárias de Juliet. A garota, então, sai em busca dos amantes destas cartas.


orgulho e preconceito filme muito romantico



Orgulho e preconceito.

Já vi este filme 8 vezes e nunca me canso de assistir. Na minha opinião é o filme mais romântico do mundo, sem que haja nenhuma cena de beijo. Com certeza esse filme vai tocar a alma daquele que o assistir. Quem ainda não o viu, não perca a oportunidade, é muito lindo.


Sinopse: Inglaterra, 1797. As cinco irmãs Bennet – Elizabeth (Keira Knightley), Jane (Rosamund Pike), Lydia (Jena Malone), Mary (Talulah Riley) e Kitty (Carey Mulligan) – foram criadas por uma mãe (Brenda Blethyn) que tinha fixação em lhes encontrar maridos que garantissem seu futuro. Porém Elizabeth deseja ter uma vida mais ampla do que apenas se dedicar ao marido, sendo apoiada pelo pai (Donald Sutherland). Quando o Sr. Bingley (Simon Woods), um solteiro rico, passa a morar em uma mansão vizinha, as irmãs logo ficam agitadas. Jane logo parece que conquistará o coração do novo vizinho, enquanto que Elizabeth conhece o bonito e esnobe Sr. Darcy (Matthew Macfadyen). Os encontros entre Elizabeth e Darcy passam a ser cada vez mais constantes, apesar deles sempre discutirem.

veja també:

Como fazer banho de brilho nos cabelos
Como acabar com os pelos encravados
Métodos para alivio das cólicas menstruais
Anticoncepcionais que melhoram a acne e o excesso de pelos

14 comentários:

  1. so falta eu assistir o ORGULHO E PRECONCEITO!!

    ja tinha assistido todos os outros

    e adorei todos, e olha q meus generos preferidos sao COMEDIA, AÇAO E GUERRA!

    ResponderExcluir
  2. Acho que tá faltando "P.S. Eu te amo". Um dos melhores filmes românticos que existem!;DD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem acho. Vi 2 vezes e chorei..

      Excluir
    2. Também acho! Vi duas vezes, até chorei...

      Excluir
  3. Com certeza Orgulho e preconceito é o filme mais romântico e lindo do mundo!!!

    ResponderExcluir
  4. Orgulho e Preconceito eh Muito lindo, a história eh tocante, tem monentos hilários e cenas que fazem o coração disparar. As atuações estão perfeitas, recomento tbm o livro e a série feita pela BBC,

    ResponderExcluir
  5. Dani
    concordo contigo, Acho que nunca vou me cansar de ver este filme, é lindoo de +



    Lucas Adleer
    Eu também já vi P.S Eu TE AMO, mas o ruim é que o cara morre.Um homem tão lindo daquele morrer... acabou estragando um pouco filme.

    Will
    Você não vai se arrepender de assistir orgulho e preconceito.

    ResponderExcluir
  6. Orgulho e preconceito é muito bom *-*

    ResponderExcluir
  7. Assistam: IRONIAS DO AMOR.

    A história além de muito bonita, prega uma peça em quem assiste, e que logo deve pensar: Caraca... era ele...!! Como foi acontecer uma coincidencia desta?"

    é emocionante.

    Assitam: A PROVA DE FOGO

    é ÓTIMO para repensar sobre as brigas e discussões bobas e dar mais valor ao parceiro e ao seu AMOR.

    ResponderExcluir
  8. Eu já assisti mais de 10x Orgulho e Preconceito, não me cando nuncaaa ... sei todas as falas =) ... e o livro é melhor ainda já li 3x, muitos detalhes que no filme passa rapidinho.


    Sr. Darcy ai aiiiiiiiiii!!!!

    ResponderExcluir
  9. A graça a história do P.S. eu te amo é justamente o ato dele de mesmo morrendo criar toda aquela trama para ajudá-la a ficar feliz depois de sua morte.
    Desses filmes apenas não assisti orgulho e preconceito.

    ResponderExcluir
  10. Querem um romance realmente lindo? Então deixem de preconceito e assistam o filme coreano "A Moment to Remember" é simplesmente lindo.

    ResponderExcluir
  11. 8 vezes acho puko
    eu assisto praticamento todos os dias
    e tenho o filme ha 2 anos
    kkkkkkkkkk' bjoss orgulho epreconceito o melhor

    ResponderExcluir
  12. o filme mais emocionante de amor que já assisti é 'um amor para recordar' chorei por mais de uma semana e até hoje só de lembrar de partes do filme!Vou assistir esses pois parecem ser muitos bons!

    ResponderExcluir

Google+