Mega hidratação profunda para os cabelos



hidratação profunda para cabelos quebradiços.

Hidratação profunda para cabelos secos

A hidratação profunda para os cabelos é algo cada vez mais frequentes no universo feminino. Muitas mulheres sonham com seu cabelo brilhoso e com vida. Algumas delas já tentaram inúmeros tipos de produtos sem alcançar um bom resultado. Mas graças a Deus nem tudo esta perdido. Abaixo você verá a receita de uma mega hidratação profunda para os cabelos secos, já que nem todas as pessoas tem condições de fazer sempre uma cauterização bem feita
De todas as pessoas que já utilizaram este método ainda não vi quem não ficou satisfeita com o resultado.

Hidratação profunda para os cabelos secos - Método

2- colheres de creme de hidratação, de preferência aqueles que tem creatina e queratina. Mas caso não encontre, pode ser qualquer um.

1 - tampinha de bepantol liquido

1 – colher de chá de açúcar cristal.

*O Bepantol é um medicamento usado para cuidar de assaduras e rachaduras na pele de bebês e adultos, também é encontrado em pomada e recomendado para cuidados com tatuagens recentes. Seu poder regenerador é o segredo dessa hidratação caseira.
princípio ativo é o dexpantenol muito usado nos cosméticos que vemos á venda nos mercados. Você encontra o Bepantol nas farmácias e custa apenas R$ 8.00 reais.

Modo de preparo.
Misture todos os ingredientes em um recipiente à parte até se tornar uma pasta homogênea.

Modo de uso.

Lave os cabelos normalmente, e passe de duas a três “mãos” de shampoo. Quanto mais limpo estiver o cabelo, melhor será o resultado. Em seguida passe a mistura dos ingredientes no cabelo, massageie bem, e se preferir coloque touca térmica ou uma sacola plástica envolvendo o cabelo. Deixe agir por alguns minutos e pronto. Deixe secar normalmente ou faça escova. O resultado é maravilhoso!

Nota Importante.
Nunca misture todo o Bepantol direto no pote do creme hidratante, porque desta maneira o efeito será inverso. Seu cabelo perderá o brilho e cairá muitooo. Sempre que for fazer esta hidratação misture todos os ingredientes em um recipiente separado. O Benpantol vai te render muitas aplicações e um resultado fantástico, basta seguir as orientações dadas neste post.

É evidente que existem outras formas de hidratação profunda para cabelos secos, tais como: Hidratação com frutas, que muitas pessoas desprezam mas que surte muito efeito. Hidratação profunda para cabelos loiros, esta é feita á base de um óleo bem barato que intensifica a cor dos cabelos.  Hidratação com babosa, que todos já conhecem, e outra hidratação que recupera muito bem os cabelos é a hidratação com melancia.

Veja Mais dicas:

alisamento natural com oleos
Shampoo Bomba - Sem monovin A - aprenda a fazer em casa
Óleo de alho caseiro para queda de cabelo.
Como saber se um homem está mentindo
Como clarear as axilas mais rápido


Tags: hidratação profunda para cabelos mistos, hidratação profunda, hidratação profunda para cabelos secos, hidratação profunda para cabelos quebrados, hidratação profunda para cabelos fracos.

9 comentários:

  1. Amei a dica,concerteza vou fazer,depois posto o resultado.Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Pode passar a prancha (chapinha) no cabelo depois dessa hidratação?

    ResponderExcluir
  3. Queria saber se nao precisa enxaguar os cabelos depois desta hidratacao.

    ResponderExcluir
  4. Faço sempre essa hidrataçao e nao fico sem. Meus cabelos eram secos e caxheados,ai qndo fiz progressiva precisei hidratar muito e o bepantol ajudou muito mesmo.

    ResponderExcluir
  5. gostaria de saber se não preciso enxaguar o cabelo depois da hidratação, e se posso usar a prancha

    ResponderExcluir
  6. Genta tem que enxaguar depois sim.

    ResponderExcluir
  7. Sim precisa enxaguar e passar um condicionar para fechar as cuticulas e prontinho....



    fica com deus

    ResponderExcluir
  8. ai aqui onde eu moro o bepantol é 25 reais,estou fazendo as hidrataçoes.......

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Google+